Ir para o conteúdo

Menu principal:

Testemunhos

Mais um Training Camp by BikeTreino feito!  

É fora do normal, a forma como esta equipa trabalha e se empenha, em nos proporcionar momentos como os que vivemos uma vez mais, nesta 4º edição do Training Camp. Não é fácil impressionar-nos constantemente, mas o que é certo é que eles conseguem!  

Obrigado BikeTreino por mais um fim-de-semana fantástico e obrigado a todos os presentes pela companhia e convívio excepcional!

Para quem ainda não marcou presença em nenhuma destas 4 edições, mas tem curiosidade em saber como é, fiquem atentos, os Training Camp´s vão continuar

Davide Machado


Mais uma vez parabens pela excelente organização!!!
quero tambem agradecer por me terem proporcionado esta experiencia, que sera para repetir assim que tenha oportunidade :)

Parabens e muito obrigado!!!

Manuel Vitorino


Sexta-feira após a viagem até ao Hotel em Fornos de Algodres começa o nervoso miudinho    porque já estava na minha mente a subida há Torre.
Bom antes da chegar ao Hotel e devido ás novas tecnologias e redes sociais chegou uma foto do quarto onde eu iria ficar com o meu parceiro Miguel Santos eis que era um sinal de amor e carinho do Claudio Faria ...devia de estar ansioso com a nossa   chegada   
A partir de Sexta-Feira a preocupação era só exclusivamente pedalar e descansar e treinar.
Aqui no training camp a Bike Treino quer transmitir como é o ambiente das equipas profissionais...digo que é como as emissões televisivas das grande voltas    : levanta o braço vem o carro de apoio...tira a capa entrega no carro de apoio...acaba a agua os sais levanta o braço com o bidon na mão vem o carro de apoio...quer barras gel vem o carro de apoio...quer desistir vem o carro de apoio surge o incentivo "força campeão...cola na roda...etc...etc..." chega-se ao fim deixa-se a bicicleta no mecânico toma-se o recuperador e siga tomar banho e descansar    almoçar e massagem... e diga-se que massagem o Mario  MC Mário Costa  deu cabo de mim    deixo aqui um abraço ao Homem que só me dizia que eu devia de ir acartar lenha    e gritar RANGERS     
Resumindo habituava-me rápido a este tipo de vida   
Sábado o grande dia a subida há Torre grupos com hora marcada de saída eu fiquei no 3º grupo que quando me apercebo era pessoas do pelotão nacional e ex ciclistas profissionais... disse para mim mesmo " grupo das feras"    mas tranquilo não rolas a 30 rolas 25    ...ajudei e trabalhei na frente até Seia.... a partir de Seia foi sempre a rolar certinho que o objectivo era treinar... Subida há Torre feita foi a descida para Seia e rolar em grupeto até Gouveia e por ultimo a chegada a Fornos de Algodres...foram 127kms com 3.056m D+
No domingo só consegui fazer uma hora de treino as pernas estavam todas doridas (avisaram-me logo após a massagem) ou seja carrinha nos restantes kms    acontece   
O ambiente é 5 estrelas.
Agradecimentos: Biketreino, Allsport.pt, Joao Cabreira, Liliana João Sousa, Afonso, Tiago, Claudio Faria, Pedro Cardoso, Miguel Santos  pela paciência em tantas horas,
ao restante Staff da Bike Treino e todos os atletas que proporcionaram todo este ambiente.

Aconselho e recomendo a quem queira participar.
"Uma carrega a outra puxa"
PS: Se me emocionei com a chegada à Torre!!!? Emocionei mas não é a primeira vez  

Pedro Santos


FABULOSA EQUIPA e FAMÍLIA BIKE TREINO,

Vocês conseguiram elevar a minha auto-estima para além da TORRE.

MUITO e MUITO OBRIGADO pelo que sois e pela felicidade com que me envolveram durante estes 5 dias MARAVILHOSOS,

ATÉ SEMPRE.

Paulo Marcelino


Final do 4º training camp  Bike Treino  o meu muito obrigado a toda a equipa bike treino, foram 5 dias bem passado e sempre em boa companhia.

J
osé Gonçalves



Não podia deixar de agradecer a toda a equipa  Bike Treino vocês são formidáveis , as fotografias não mostram o grande ambiente e partilha que se vive nesta equipa o meu BEM AJA  

Andreia Freitas


Altura do regresso a casa, após o Training camp  Bike Treino, 3 dias onde o convivio e as amizades reinaram, saio daqui já com saudades e a pensar no próximo.

Pedro Pinho


TrainingCamp acabado! Muito Obrigado, foram excelentes mais uma vez!

Miguel Santos


Nestes últimos anos, são diversos os fins de semana dedicados à bicicleta, no entanto, acabam sempre por ser fins de semana competitivos o que obrigam a que ande sempre com nervoso miudinho. Quando surgiu o 1º estágio, não quis perder a oportunidade de passar um fim de semana dedicado á minha paixão, sem o stress da competição. A promessa de que seríamos tratados como profissionais, a troca de experiências e a instalação num hotel fantástico foram outros factores de peso, a companhia de amigos foi a cereja no topo do bolo!

A experiência do 1º training camp foi de tal forma fantástica e marcante, que ficou logo no último dia a promessa de regressar no estágio seguinte, já lá vao 3, e espero ir a muitos mais! Não é exagero quando afirmo que somos tratados como profissionais. Durante os 3 dias, não temos de nos preocupar com absolutamente nada senão pedalarmos, relaxarmos e claro...divertirmo-nos!  É o sonho de qualquer ciclista! Quer os mais dedicados como os mais relaxados podem treinar ao seu ritmo, em segurança, acompanhados e desfrutarem de paisagens lindíssimas, para muitos desconhecidas. Suplementação,  abastecimento, massagem, refeições, mecânica, tudo é pensado para que nada falhe. Tudo é pensado por nós e para nós.

Apesar do gosto pela modalidade ser o que nos une no training camp, arrisco afirmar que é o que menos importa nestes fins de semana. O convívio, a troca de experiências, o fortalecimento de amizades e o nascimento de outras é sem dúvida o que melhor levo dos estágios.

A aprendizagem é parte integrante dos training camp, quer pela troca de experiências com atletas e treinadores, quer pelas palestras. Muitos de nós treinamos sozinhos habitualmente, andar em pelotão, abrigarmo-nos e gerir esforço são aprendizagens que podemos transpor quer para os treinos quer para a competição.

É difícil descrever numa frase o que os estágios significam para mim. Foram sem dúvida o melhor desta época!
Training camp é paixão, união, amizade, aprendizagem, superação e sobretudo...muita diversão!!

Juliana Lopes


O motivo essencial  de ter estado presente neste e nos restantes Training Camp deve-se ao facto de acreditar que nestes dias onde tudo gira em torno do treino, da recuperação, da alimentação e da bicicleta, se aprende muito.
Essa aprendizagem é fundamental para melhorar alguns aspectos que me tornam um ciclista mais completo, mais bem preparado para os desafios que me proponho ou simplesmente para estar bem fisicamente. Foram estes os motivos que me levaram a procurar o apoio da biketreino.
Os bikecamp não são mais que esse apoio vivido de forma muito  intensa durante 3 ou 5 dias.

O que me levou a participar em vários Training Camp foi basicamente foi o sucesso das edições anteriores.
Confesso que as escolhas dos locais (locais excepcionais para a pratica do ciclismo) tambem pesa na decisão de aderir a estes eventos.

Nos Training Camp gosto de tudo, mas em especial do ambiente acolhedor, da amizade e companheirismo que se cria com os colegas, e do facto de no final de cada training camp sentir que saio mais forte, mais experiente e mais bem formado.
Gosto de treinar, e poder fazer isso com a equipa da Biketreino ao meu lado corrigindo os meus erros ou dando-me dicas para uma utilização da bicicleta mais eficiente e segura, é também muito bom.

Aprende se de tudo num evento como este: A treinar bem (treinar com o treinador ao lado e o treino ideal pois não escapa nada e tudo o que fazemos é supervisionado), a alimentar-me bem, a descansar, a alongar e recuperar melhor a musculatura, e até mesmo com a equipa de mecânicos se aprende o essencial e básico para tratar as nossas bicicletas.

Vem experimentar ser um profissional da bicicleta por uns dias!!!!  É mesmo essa a sensação com que ficamos... somos proficionais de ciclismo por uns dias.

Nuno Campos


O que me fez participar no Training Camp, foi poder fazer uma coisa que gosto em conjunto com a família.
A excelente organização da Bike treino no meu primeiro Training Camp e o convívio entre pessoas com a mesma paixão levou-me a repetir a experiência e a participar nos seguintes Training Camp.

Os treinos com os outros atletas e o convívio são os factores que mais gosto e que me levam a participar.
Bastantes informações são partilhadas pela experiência da Bike Treino aos seus atletas, sendo difícil especificar. No entanto, diria que:
Treinar com qualidade em grupo,
Conhecermo-nos a nos próprios,
Estratégias nas corridas,
Motivação,
Suplementação adequada.

Excelente convívio e organização.

Máximo Caldeira


A curiosidade em saber como é viver dentro de uma equipa de ciclismo em períodos de estágio e também aproveitar e "gozar" uns dias em que o pensamento é 100% ambiente bicicleta, foi o que me levou a participar nos Training Camp da Biketreino.

O que mais gostas no Training Camp é o convívio com amigos que a maior parte deles só vejo nestes encontros, treinar em locais novos e ser "mimado" pela Biketreino com tudo o que me tem proporcionado com estas experiências.

O que mais tenho aprendido com o Training Camp é o compreender melhor tanto aspectos relacionados com o treino como com a alimentação e descanso .

É uma experiência que quem gosta de ciclismo e nunca foi ciclista profissional deveria viver pelo menos 1 vez na vida.

Albino Pereira


Foi um fim de semana EXCELENTE em todos os aspetos. Foram momentos de diversão e simultaneamente de aprendizagem. Superou em muito as minhas expectativas.
A organização foi EXCELENTE e TODOS os elementos da EQUIPA estão de PARABÉNS (MUITOS PARABÉNS!).

Já estou à espera do próximo :-)

Um grande abraço a toda a equipa e até breve

João Alves


Sem dúvida que estão todos de Parabéns pela fantástica organização. Foram 3 dias 5*. Mto obrigado por nos terem proporcionado momentos como estes!!!

Catarina Campos


Obrigado Biketreino. Adorei a experiência, adorei as pessoas e o convívio. Vocês foram fantásticos. Definitivamente foram 3 dias espetaculares.

Dora Marcelino

Email: geral@biketreino.pt | Telf. 253 823 190 | Tlm. 911 560 328
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal